Quinta-feira, 8 de Novembro de 2007

Já ganhou...claro que sim!!!!

Aquela que foi uma revelação e que passou a uma certeza será certamente, por daqui em diante, uma estrela no firmamento....

Quem me conhece sabe que não aproveito o momento (nomeação para o grammy - expoente máximo que qualquer cantor gostaria de almejar)) em questão para fazer de conta que gosto dela, do seu fado e do fado (genericamente falando).

No entanto, é neste momento que sinto ser necessário dizer que ainda que não ganhe o prémio, já ganhou pelo menos pelo facto de ter sido contemplada com tal nomeação.

Que tristeza que tenho de não ir ao concerto dela esta noite no Coliseu!

Cantaria! Aplaudiria! Choraria! Sorriria! Vibraria!

Não podendo...aqui de longe imaginarei...

Quem me conhece sabe também que não é quando alguém "made in portugal" salta para a ribalta ou que quando Portugal é elogiado que afirmo a minha convicção e orgulho de ser portuguesa. Tenho orgulho, sim senhora! E digo mais, não trocaria a minha nacionalidade pela de ninguém, nem sequer o meu país por outro!

O dela, o meu e o nosso fado, o dos portugueses ( ou dos que aasumem e gostam de ser portugueses), é assim que se canta e é, sobretudo, assim que se vive!

 

 

 

sinto-me: Com vontade de ir ao Coliseu!!
publicado por misa às 18:34
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Maravilhoso...

. iupiiiiiiii!!!!!!

. Já ganhou...claro que sim...

. Na era dos rótulos....

. "É necessário também um m...

. Pérola Lusa

. A lei da multiplicação......

. Obridada!

. "Deixa eu dizer que te am...

. Adeus ó feira de Castro.....

.arquivos

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

.as minhas fotos

.pesquisar

 

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub